sábado, 20 de setembro de 2025

🎶✨ Uma noite que promete emocionar corações e unir vozes pela PAZ!


É com imensa alegria que compartilho minha participação no Concerto pela PAZ, que acontecerá no dia 07 de Novembro de 2025, às 21h, no icônico Memorial da América Latina, em São Paulo.

Juntos no palco ClaudyaSilvio BritoZé Luiz MazziottiFiló Machado, Claudia Souza e o genial Marcus Viana. Estar ao lado desses artistas é um verdadeiro presente da vida.

E não para por aí: teremos o encantador Coral Infanto-Juvenil de Alumínio, sob a regência do Maestro Marcelo Faraldo Recski, e a Orquestra Pop Arte Viva, conduzida pelo Maestro Amilson Godoy.

🌟 Muitas outras surpresas estão sendo preparadas — algumas ainda em segredo — mas posso garantir: será uma celebração inesquecível da arte, da união e da esperança.

💛 Siga este canal e junte-se ao nosso movimento: #queremospaznoplaneta

Vamos juntos transformar música em mensagem e emoção em ação.

terça-feira, 2 de setembro de 2025

Falando de Paz no Instituto Foganholi em Suzano

 


    Hoje quero compartilhar com vocês uma experiência muito especial que vivi no Instituto Foganholi, em Suzano. Fui recebido pelo Dr. Carlos Foganholi e tive a oportunidade de conhecer de perto a Terapia Xamânica conduzida pelos Pajés Denilza Kaimbé e Joel Kariú Kariri.

    Foi um momento de grande aprendizado. A força da ancestralidade, os cantos, os rituais e a sabedoria transmitida por eles tocam profundamente a alma. Pude perceber como essas práticas são capazes de nos levar a um estado de equilíbrio, autoconhecimento e conexão com a essência da vida.

    Ao conversar com os pajés, ouvi mensagens muito fortes sobre a importância da paz. Eles nos lembraram que a paz começa dentro de nós, no respeito que cultivamos por nós mesmos, pela natureza e pelos outros. É uma visão que dialoga diretamente com o propósito do projeto Queremos Paz no Planeta, que estou produzindo com tanto carinho.

    Essa visita reforçou em mim a certeza de que a arte e a espiritualidade podem caminhar juntas, mostrando caminhos de harmonia e esperança para todos nós. Foi, sem dúvida, um encontro que guardarei com gratidão e que fortalece ainda mais a nossa missão de levar a mensagem da paz para o maior número de pessoas possível.