terça-feira, 17 de março de 2015

UM DEVER DE CONSCIÊNCIA - GOVERNANTES E GOVERNADOS

Adylson Godoy na manifestação de 15/03/15 em São Paulo
Por: Adylson Godoy

Sempre existiu e sempre existirá governantes e governados.

Em todo o mundo este é o sistema vigente.

De nada adiantará lutar contra esse sistema.

Quando os governantes mal intencionados montam estrategicamente um sistema corrupto para governar, com o objetivo claro de se perpetuar no poder à qualquer custo, através da compra de votos, contribuindo diretamente e ofensivamente para apodrecer um sistema legal de representação popular enganando o povo que representa, com mentiras, promessas que nunca irão se cumprir, deixando a população sem recursos morrendo em hospitais públicos, sem o mínimo de cuidado e respeito humano, criando sistemas corruptos no seu nascedouro de compra de votos, jogando nesta vala sistemas assistenciais que condenam e convidam os governados à inércia através de um sistema de corrupção em grandes empresas para corromperem o poder, se locupletando de valores absurdos, condenando quem paga imposto para sustentar o sistema social e outros ao desespero, devem ser combatidos, caçados, jogados na cadeia, na lata do lixo, com seus comparsas, sejam presidentes, deputados, senadores ou quem estiver atrelado à esse lixo inoxidável.


No Brasil atual isto está explícito e é o que está acontecendo no momento. Por essa razão eu fui às ruas, subi em caminhões, chorei de emoção quando vi pela primeira vez em minha vida, um milhão de seres humanos bradando por justiça contra esses canalhas, sujos, porcos, medonhos, que governam esse país.


FORA COM ELES! Seja de que partido forem e venham de onde vierem!


Esses seres humanos, não prestam, envergonham suas famílias e seus filhos com atos de corrupção ativa, motivados por um imenso ego pessoal de sublimação.


São covardes, mais que imundos. Faço, farei e escreverei tudo de novo se for preciso, pelo bem de meus filhos e netos. Eles não merecem o que este país está lhes proporcionando.São pessoas de bem, lutam pela sua sobrevivência com dignidade, pagam seus impostos e respeitam o semelhante.
Peço aos acomodados que saiam da sua zona de conforto e venham para as ruas, FAÇAM ALGUMA COISA ALÉM DE FICAR OLHANDO AS MANIFESTAÇÕES PELA TV. SE TORNEM DIGNOS DE SE SENTIREM CRIATURAS DE DEUS.