segunda-feira, 18 de maio de 2015

SHOW DE ADYLSON GODOY NO SESC VILA MARIANA FOI UM SUCESSO


Adylson Godoy - Sesc Vila Mariana - Foto: Claudia Souza 15/05/15


Por: Claudia Souza


O show comemorativo dos cinquenta anos de carreira de Adylson Godoy, reuniu no último dia 15/05 no Sesc Vila Mariana, os três irmãos Godoy, Adylson, Amilton e Amilson, que junto com Adriana, fizeram um belo som familiar.

Acompanhados pela Camerata Erudsom, composta de grandes músicos como: André Kurchal (percussão); André Massuia (Oboé); Angela Coltri (flauta); Bruno Belasco (trompete); Cintia Bueno (fagote); Eder Tavares (trompa); Gerson Galante (sax); Gustavo Bonin (clarinete); Marcelo Rocha (baixo); Pipo Furnari (violão); Douglas Freitas (trombone) e Ricardo Berti (bateria); o show relembrou momentos importantes da vida e carreira de Adylson Godoy e sua importância dentro do cenário musical como compositor popular e erudito.

Depoimentos em vídeo do maestro João Carlos Martins, Nelson Freire, Amilton Godoy e com participações de grandes cantores como Elis Regina, Jair Rodrigues, Silvia Maria, Nicoleta e Alaíde Costa, mostraram o quanto as obras de Adylson Godoy são valorizadas e conhecidas no meio cultural.

O teatro lotado, aplaudiu as composições eruditas e as interpretações da cantora Adriana Godoy, cantando as músicas do pai, relembrando os melhores momentos de sua carreira e emocionando o público com a riqueza e os detalhes sonoros de todas as canções.

A comemoração segue até o final de 2015 com vários shows que ainda estão sendo preparados e que revelarão grandes surpresas sobre a vida desse grande compositor brasileiro.




Momento marcante do show de Adylson Godoy durante a interpretação da canção "Docemente" junto com a sua filha Adriana Godoy.
Posted by Maestro Adylson Godoy on Sábado, 16 de maio de 2015

Fotos: