sexta-feira, 18 de setembro de 2015

ADYLSON GODOY CONVERSA COM YTALLO BEZERRA SOBRE A OBRA DE BEZERRA DA SILVA

Ytallo Bezerra e Adylson Godoy na Expomusic 2015
 Durante a visita na Expomusic 2015, o pianista Adylson Godoy se surpreendeu ao passar por um stand em homenagem ao compositor Bezerra da Silva. Durante a sua conversa com o produtor Gabriel Oliveira, ficou conhecendo o filho de Bezerra da Silva, Ytallo Bezerra.

Adylson Godoy durante a sua conversa com Ytallo, relembrou o grande talento de Bezerra da Silva, que possui mais de 280 composições que marcaram épocas e  questionou Ytallo sobre a situação das obras do pai.

Stand de Bezerra da Silva na Expomusic 2015
Brincando de entrevistador para o Programa Balada da Fada, da jornalista Claudia Souza, Adylson Godoy, após a entrevista, comentou sobre a trajetória de Bezerra da Silva, sua história fascinante e vitoriosa, de mendigo à um dos mais respeitados compositores da música brasileira.

"Fiquei honrado em conhecer Ytallo, o filho de Bezerra da Silva e gostaria de ter tido a oportunidade de conhecer Bezerra pessoalmente. Acompanhei a sua trajetória desde 1969 quando gravou seu primeiro disco, mas infelizmente nossos caminhos nunca se cruzaram. A obra de Bezerra é consagrada e o modo bem humorado como descrevia o cotidiano popular em seus sambas já me fez sorrir diversas vezes. "Pagode na casa do gago" e "Se gritar pega Ladrão" continuam atuais e agradam todas as gerações." Disse.