quinta-feira, 1 de outubro de 2015

ADYLSON GODOY RECEBE HOMENAGEM NO DIA MUNICIPAL DO MÚSICO

Katie Sant'Anna, Vereador Toninho Paiva, Adylson Godoy, Prof. Roberto Bueno e Ribas Martins (OMB/CRESP)
Comemorando 50 anos de carreira este ano, Adylson Godoy foi lembrado pela sua participação no cenário artístico cultural pelo Vereador Toninho Paiva e pela Ordem dos Músicos do Brasil.
Adylson Godoy participa ativamente no campo cultural e musical.

Possui mais de 250 músicas gravadas por nomes como Elizete Cardoso, Taiguara, Rosa Maria, Alaíde Costa, Silvia Maria, Maria Odete, Claudya, Walter Wanderley, Zimbo Trio, Elis Regina, Jair Rodrigues, Agnaldo Raiol, Márcia, Ronie Von, Leni Groves, Joe Pass, Nicolletta e Clara Nunes que se lançou em São Paulo no festival de TV Excelcior em 1966 com a música "Perdão".

No direito autoral, foi fundador do ECAD e na qualidade de Presidente da SICAM – Sociedade Independente de Compositores e Autores Musicais, liderou e venceu a luta contra a estatização dos direitos autorais no Brasil na época da ditadura. Na década de 90 assumiu a Presidência da ASSIM – Associação de Intérpretes e Músicos (fundada por Elis Regina). Atualmente ocupa o cargo de Conselheiro na Ordem dos Músicos do Brasil em São Paulo e no Distrito Federal e este ano fundou a UPARS - União Paulista de Artistas Seniores, com o objetivo de apoiar os artistas com mais de 50 anos de idade e 20 de carreira.

No dia 8/10 iniciará as comemorações do seu aniversário de vida, que será em 10/10, com uma apresentação na Central das Artes com o Show Jazz Latino, aonde dividirá o palco com músicos renomados como:  Gerson Galante – Sax Alto, Bruno Belasco – Trumpete, Douglas Las Casas – Bateria e Manoel Cruz – Contrabaixo. A Central das Artes está localizada na Rua Apinajés, 1081 – Sumaré - São Paulo – SP e começa às 21 horas.