sábado, 28 de novembro de 2015

ADYLSON GODOY NO ANIVERSÁRIO DO JORNAL PEDAÇO DA VILA

Adylson Godoy, Douglas Las Casas e Marcelo Rocha
Na tarde de 28/11 (sábado), o Jornal Pedaço da Vila comemorou 15 anos. Atuando na Vila Mariana, tornou-se um veículo de comunicação de extrema importância para comerciantes e moradores da região.

Adylson Godoy, que é morador do bairro, passou pelo espaço do Instituto Biológico para prestigiar a amiga e diretora do Jornal, Denise Delfim.

"Este jornal é um veículo de extrema importância não só para os empreendedores da região, mas privilegia a arte e a cultura do país. Em nome de todos os que já foram beneficiados pelo Pedaço da Vila, o meu muito obrigado". Disse o pianista.

As bodas de 50 anos de carreira e o show que realizou no Sesc Vila Mariana no mês de maio desse ano, foram destaque no Jornal Pedaço da Vila.

O encontro que reuniu cerca de 200 leitores e  artistas da música, dança e teatro animaram a festa regada a delícias de food truck espalhados pelo parque. O pocket show improvisado com o encontro de Douglas Las Casas (baterista) e Marcelo Rocha (baixista) rendeu aplausos fervorosos dos fãs do artista.

Durante o evento Adylson Godoy encontrou-se com os músicos do quinteto de sopro Brazukas e com o ator Pascoal da Conceição que dissertou temas de Mario de Andrade.

Adylson Godoy e o quinteto de cordas Brazuka

Adylson Godoy e o ator Pascoal da Conceição

Vídeo: